EDITORIAL

Autores

  • Martha Suzana Cabral Nunes Universidade Federal de Sergipe
  • Telma de Carvalho Universidade Federal de Sergipe

DOI:

https://doi.org/10.33467/conci.v1i1.9342

Resumo

É com grande satisfação que a revista ConCI - Convergências em Ciência da Informação, lança seu primeiro número pelo programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação do Mestrado Profissional em Gestão da Informação e do Conhecimento da Universidade Federal de Sergipe.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Martha Suzana Cabral Nunes, Universidade Federal de Sergipe

Possui graduação em Administração com ênfase em Análise de Sistemas pela Universidade Tiradentes (1993), mestrado em Educação pela Universidade Federal de Sergipe (2008) e doutorado em Ciência da Informação pela Universidade Federal da Bahia (2015), com período de doutorado sanduíche realizado na Université Paul Sabatier, Toulouse 3, França (2014). Atualmente é professora adjunta do Departamento de Ciência da Informação e Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação da Universidade Federal de Sergipe. Atua como vice-coordenadora do GT3 da ANCIB. É membro associado da ANCIB e da ABECIN. Coordena o grupo de pesquisa intitulado Núcleo de Estudos em Mediação, Apropriação, Gestão da Informação e do Conhecimento (NEMAGI). Também coordena o Laboratório de Tecnologia e Informação para a Saúde (LABINFS).

Telma de Carvalho, Universidade Federal de Sergipe

Possui graduação em Biblioteconomia pela Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo, mestrado em Biblioteconomia pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas e doutorado em Ciência da Informação pela Universidade de São Paulo. Coordenou o projeto de instalação da Biblioteca Virtual em Saúde na área de Odontologia junto ao Serviço de Documentação Odontológica da Faculdade de Odontologia da Universidade de São Paulo. Foi docente no curso de graduação em Biblioteconomia e Ciência da Informação da Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo e no curso de pós-graduação da Escola Pós-Graduada da Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo. Atualmente é docente adjunto no Curso de Biblioteconomia e Documentação do Departamento de Ciência da Informação da Universidade Federal de Sergipe. Exerceu a função de coordenador do curso no período de 2014 a 2016. É presidente da Associação Profissional dos Bibliotecários e Documentalistas de Sergipe (APBDSE), no período de 2015 a 2017 e Vice-Presidente da Federação Brasileira de Bibliotecários, Cientistas da Informação e Instituições (FEBAB) no período de 2015 a 2017.

Downloads

Publicado

2018-07-23

Como Citar

NUNES, Martha Suzana Cabral; CARVALHO, Telma de. EDITORIAL. ConCI: Convergências em Ciência da Informação, Aracaju, v. 1, n. 1, p. 01–02, 2018. DOI: 10.33467/conci.v1i1.9342. Disponível em: https://periodicos.ufs.br/conci/article/view/9342. Acesso em: 26 abr. 2024.

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)