v. 16, n. 3 (2016)

Revista EDaPECI - Interdisciplinaridade e Educação

A perspectiva de lançamento de um dossiê sobre Interdisciplinaridade e Educação na Revista EDaPECI objetiva uma análise interdisciplinar, ao congregar pesquisas empíricas e estudos teóricos que usam estas concepções em seus processos de investigação ou que estudam como estes artefatos estão sendo incorporados em atividades de ensino ou de aprendizagem.

Sumário

 
PDF
402-406
Editorial do Dossiê Interdisciplinaridade em Educação
 
PDF
407-412

Interdisciplinaridade em Educação

Adriana dos Santos Prado Sadoyama, Leonardo Santos Andrade, Paulo Alexandre de Castro, Vagner Rosalem, Geraldo Sadoyama
PDF
413-426
Ricardo Antonio Gonçalves Teixeira, Luanna kellen Pereira da Silva Silva, Uyara Soares Cavalcanti Teixeira., Mário José de Souza
PDF
427-441
Elis Regina da Costa, Maria Paulina de Assis
PDF
442-454
Leandra Fernandes Procópio, Anabela Pereira, Marcos Procópio
PDF
455-468
Wesley Assis de Belém, Maristela Vicente de Paula, Neila Maria Mendes Borges, Maisa Pires Pacheco
PDF
469-785
Elis Regina da Costa
PDF
486-500
Altina Abadia da Silva, Avelina Oliveira de Sousa Martin, Eliane Gomes de Goveia, Mikaelli Carín Tavares Silveira
PDF
501-511

Artigos Gerais

Carolina Moreira Pereira, Marcia Athayde, Thatiana Marques dos Santos, Tatiana de Araújo Carvalho
PDF
512-529
Vinícius Oliveira de Oliveira, Fernanda Taís Brignol Guimarães
PDF
530-543
Roseane Maria de Amorim, Laura Cristina Vieira Pizzi, Giovanna Del Gobbo
PDF
544-559
Fabiana Pinto de Almeida Bizarria, Mônica Mota Tassigny, Maria Aparecida da Silva
PDF
560-584

Bibliografia Comentada

Luis Paulo Leopoldo Mercado
PDF
585-590