A nova regulação dos media
Palavras-chave:
Regulação, Políticas de ComunicaçãoResumo
Os complexos problemas suscitados pelos actuais sistemas baseados nas NTIC, que se caracterizam por ter uma expressão Global são analisados nos domínios económico, sociológico e político. Uma vez que o sistema de Regulação ainda vigente se revelou incapaz de assegurar o cumprimento pelos Media de regras que respeitem os interesses e os valores da Sociedade, há que procurar novos processos de responsabilização.A Governança dos Media é o novo conceito surgido na área do Poder que estabelece um novo relacionamento entre a Sociedade e os Media que a devem servir.
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Publicado
2011-12-28
Como Citar
da Silva, M. J. L. (2011). A nova regulação dos media. Revista Eletrônica Internacional De Economia Política Da Informação Da Comunicação E Da Cultura, 8(1). Recuperado de https://periodicos.ufs.br/eptic/article/view/294
Edição
Seção
ESPECIAL POLÍTICAS DE COMUNICAÇÃO NA UNIÃO EUROPÉIA
Licença
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