O NORDESTE BRASILEIRO NA VANGUARDA DA PESQUISA EM ECONOMIA POLÍTICA DA COMUNICAÇÃO

Autores

  • Denise Maria Moura da Silva Lopes – Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ (Brasil) Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ(Brasil)

Palavras-chave:

Economia, Comunicação, Ciências Sociais, Ciências, Aplicadas, Ciência da Informação, Economia Política, Ciência Política, Economia da Cultura, Sociedade da Informação, Teoria do Conhecimento

Resumo

.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Denise Maria Moura da Silva Lopes – Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ (Brasil), Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ(Brasil)

Doutoranda em Comunicação e Cultura pela Escola de Comunicação da Universidade Federal do Rio de Janeiro, ECO-UFRJ. Membro do grupo de pesquisa PEIC, ligado à UFRJ e membro do grupo de pesquisa Comum, ligado à UFPI.

 

Downloads

Publicado

2015-02-05

Como Citar

Silva Lopes – Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ (Brasil), D. M. M. da. (2015). O NORDESTE BRASILEIRO NA VANGUARDA DA PESQUISA EM ECONOMIA POLÍTICA DA COMUNICAÇÃO. Revista Eletrônica Internacional De Economia Política Da Informação Da Comunicação E Da Cultura, 17(1), 256–261. Recuperado de https://periodicos.ufs.br/eptic/article/view/3386