Pesquisa em jornalismo no Brasil: o confronto entre os paradigmas midiacêntrico e sociocêntrico
Palavras-chave:
pesquisa em jornalismo, midiacentrismo, sociocentrismoResumo
Recapitulação do que foi paradigma hegemônico da pesquisa em jornalismo no Brasil nas últimas décadas e identificação de uma tendência contra-hegemônica. A abordagem privilegiará o conflito no interior da pesquisa em jornalismo.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2013-01-14
Como Citar
Motta, L. G. (2013). Pesquisa em jornalismo no Brasil: o confronto entre os paradigmas midiacêntrico e sociocêntrico. Revista Eletrônica Internacional De Economia Política Da Informação Da Comunicação E Da Cultura, 7(1). Recuperado de https://periodicos.ufs.br/eptic/article/view/339
Edição
Seção
ARTIGOS E ENSAIOS
Licença
Ao submeterem qualquer texto à Revista, os autores declaram que os materiais apresentados estão livres de direito cópia (copyright), não cabendo, portanto, à Revista EPTIC e a seus editores, quaisquer responsabilidades jurídicas. As submissões, se aprovadas, serão publicados pela Revista sob a licença Creative Commons CC BY-NC-AS.
Upon submitting any text to the Journal, the authors declare that the materials presented are copyright-free, therefore, any legal responsibilities do not fall to Eptic Journal and its editors. The submissions, if approved, will be published by the journal under the Creative Commons CC BY-NC-AS license.