Mídia Pública e Publicidade: parceria de alto risco
Palavras-chave:
meios de comunicação públicos, publicidade, CBCResumo
A redução de verbas do Estado no orçamento de emissoras de prestação de serviço público em vários países do mundo, inclusive no Brasil, tem forçado rádios e TVs públicas a recorrer a patrocínios e publicidade para o financiamento de suas operações. Um olhar sobre a experiência da canadense CBC Television e de outras emissoras internacionais revela que a publicidade, adotada como alternativa de sobrevivência, levou emissoras públicas à banalização e a uma forte crise de identidade e legitimidade. Este artigo propõe uma reflexão sobre o tema.Downloads
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Publicado
2013-05-20
Como Citar
Detoni - Universidade Mackenzie de São Paulo - Brasil, M. (2013). Mídia Pública e Publicidade: parceria de alto risco. Revista Eletrônica Internacional De Economia Política Da Informação Da Comunicação E Da Cultura, 15(2), 74–86. Recuperado de https://periodicos.ufs.br/eptic/article/view/941
Edição
Seção
DOSSIÊ TEMÁTICO: COMUNICAÇÃO PÚBLICA: CENÁRIOS E PERSPECTIVAS
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