GÊNEROS ACADÊMICOS E INTERDISCIPLINARIDADE: O PÔSTER CIENTÍFICO NO ENSINO FUNDAMENTAL II

Autores

  • Kelly Cristina Oliveira da Silva

Resumo

Este artigo é resultado de uma pesquisa bibliográfica que buscou nas contribuições da Linguística Textual, bem como nos estudos de letramento e no Interacionismo Sócio-Discursivo, o embasamento teórico necessário à construção de uma proposta didática que contemple o ensino dos gêneros textuais, mais especificamente os gêneros acadêmicos e, dentre esses, o pôster como instrumento de letramento nas aulas de Língua Portuguesa, no âmbito dos anos finais do Ensino Fundamental II.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2017-05-06

Como Citar

SILVA, Kelly Cristina Oliveira da. GÊNEROS ACADÊMICOS E INTERDISCIPLINARIDADE: O PÔSTER CIENTÍFICO NO ENSINO FUNDAMENTAL II. Revista Fórum Identidades, Itabaiana-SE, 2017. Disponível em: https://periodicos.ufs.br/forumidentidades/article/view/6228. Acesso em: 29 mar. 2024.

Edição

Seção

Dossiê: INVESTIGAÇÕES EM ENSINO: ABORDAGENS TEÓRICAS E METODOLÓGICAS EM DISTINTAS REALIDADES