CRENÇAS E EXPECTATIVAS DOS ESTUDANTES DE LETRAS NA MODALIDADE EAD ACERCA DE SUA FUTURA PROFISSÃO

Roselma Cajazeira, Batista Magno

Resumo


O presente trabalho tem como objetivo geral investigar as crenças e as expectativas dos estudantes do curso de Letras Vernáculas a distância da UESC, acerca de sua futura profissão. Os relatos apresentados nesse trabalho são resultados da produção de narrativas realizadas pelos alunos do primeiro semestre de Letras EAD sugeridas pela disciplina Letramento digital. Para tal, utilizamos a metodologia quantitativa para a análise de dados. Assim, os alunos foram convidados a escrever sobre suas experiências ao ingressar no curso de Letras EAD e refletir sobre suas crenças e expectativas de sua profissão. Ao analisar os excertos de cada professor participante da pesquisa, observamos que os futuros docentes percebem em um curso de formação, a possibilidade de um diálogo constante entre a teoria/prática e a necessidade de aprimoramento na escrita e na leitura de textos.

Texto completo:

PDF

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


REVISTA FÓRUM IDENTIDADES
Itabaiana: GEPIADDE. 

ISSN 1982-3916

 

INDEXADORES