Sistema Eletrônico de Editoração de Revistas da UFS


Projeto piloto  para  adotar o SEER/OJS na confecção de periódicos da  UFS

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s

Logo do cabeçalho da página

Interdisciplinar - Revista de Estudos em Língua e Literatura

Este periódico foi bem avaliado no quadriênio (2013-2016),  pelas áreas da CAPES: Letras B2,  Educação B2,  Interdisciplinar B2, Antropologia B3 e Ensino B3. 

A Interdisciplinar - Revista de estudos em língua e literatura foi fundada em 2006,  com a criação do primeiro curso de Pós-Graduação em Letras (Lato Sensu)  do Campus de Itabaiana da UFS, com o objetivo de divulgar pesquisas interdisciplinares.  Com o tempo, a revista se expandiu e passou a divulgar trabalhos de diversos Programas de Pós-Graduação (Stricto Sensu) Letras, Educação, Ensino, entre outros, do Campus de São Cristóvão. O Conselho Editorial é composto por pesquisadores do Brasil, dos Estados Unidos, Portugal, Espanha e França. Os volumes são organizados em parcerias e colaborações nacionais e internacionais com dossiê e seção livre, que podem ser divididos em Estudos Literários, Estudos Linguísticos e Interdisciplinares, de acordo com a temática proposta. Tanto o Dossiê, quanto a Seção Livre recebem artigos inéditos com ênfase em estudos interdisciplinares de diferentes áreas: Ensino, Filosofia, Sociologia, Antropologia, Interdisciplinar e Educação. 

E ISSN : 1980 - 8879 

This journal was well evaluated in the quadrennium (2013-2016), by the areas of CAPES: Letters B2, Education B2, Interdisciplinary B2, Anthropology B3 and Teaching B3.

The Interdisciplinary - Journal of studies in language and literature was founded in 2006, with the creation of the first Postgraduate Course in Letters (Lato Sensu) of the Campus of Itabaiana of UFS, aiming to promote interdisciplinary research. Over time, the journal expanded and began to disseminate works from several Postgraduate Programs (Stricto Sensu) Letters, Education, Teaching, among others, from the Campus of São Cristóvão. The Editorial Board is composed of researchers from Brazil, the United States, Portugal, Spain and France. The volumes are organized in national and international partnerships and collaborations with dossier and free section, which can be divided into Literary Studies, Linguistic and Interdisciplinary Studies, according to the proposed theme. Both the Dossier and the Free Section receive unpublished articles with an emphasis on interdisciplinary studies of different areas: Teaching, Philosophy, Sociology, Anthropology, Interdisciplinary and Education.

Acessar revista | Edição atual | Cadastrar