A EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA COMO ESTRATÉGIA DE PRODUÇÃO DE NOVAS IDENTIDADES

Autores

  • Ricardo Luiz de Bitencourt VIVA VOX / DFL / UFS

DOI:

https://doi.org/10.52052/issn.2176-5960.pro.v2i3.733

Resumo

O presente artigo pretende apontar algumas reflexões acerca da produção de novasidentidades emergentes em tempos pós-moderno caracterizados por Bauman como líquidos evoláteis. Nesse cenário, onde as fronteiras se descaracterizam, a educação a distância pode seconstituir como uma das estratégias de produção de novas subjetividades tão requeridas para estenovo tempo.

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Publicado

2013-03-01

Como Citar

de Bitencourt, R. L. (2013). A EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA COMO ESTRATÉGIA DE PRODUÇÃO DE NOVAS IDENTIDADES. Prometheus - Journal of Philosophy., 2(3). https://doi.org/10.52052/issn.2176-5960.pro.v2i3.733

Edição

Seção

Artigos Originais