A Revista Controladoria e Gestão é uma publicação semestral vinculada ao Departamento de Ciências Contábeis, Campus Universitário Prof. Alberto Carvalho da UFS (Universidade Federal de Sergipe), Itabaiana, Brasil, destinada a divulgar a produção científica nos mais diversos âmbitos do conhecimento empresarial e área pública, sobretudo àqueles vinculados à Controladoria, Gestão de Custos, Gerencial, Auditoria e áreas afins.

Método Double Blind peer review

Os trabalhos enviados serão submetidos à análise crítica de avaliadores, avaliação cega, para julgamento de mérito

A Revista Controladoria e Gestão - RCG é uma publicação semestral.

São publicadas duas edições por ano:

• Edição Janeiro/Junho
  • Edição Julho/Dezembro