INCLUSÃO DIGITAL E EDUCAÇÃO

A NOVA CULTURA DA SALA DE AULA

Autores

  • Telma R. Rodrigues de Melo

DOI:

https://doi.org/10.32748/revec.v6i17.15734

Resumo

A obra de Magda Pischetola analisa a relação entre a inclusão digital e o desenvolvimento humano, e a importância da educação nesse contexto. A pesquisadora discute os resultados de dois projetos de inserção das chamadas TICs (Tecnologias da Informação e Comunicação) nas escolas de três países (Itália, Etiópia e Brasil), e reflete sobre a necessidade de mudança de concepção de que a oferta de tecnologias é suficiente para promover a inclusão digital.
Palavras-chave: Inclusão digital. Tecnologias digitais. Educação

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2021-05-23

Como Citar

Rodrigues de Melo, T. R. . (2021). INCLUSÃO DIGITAL E EDUCAÇÃO: A NOVA CULTURA DA SALA DE AULA . Revista De Estudos De Cultura, 6(17), 185–190. https://doi.org/10.32748/revec.v6i17.15734