Sobre a Revista

Foco e Escopo

A Revista Interdisciplinar de Pesquisa e Inovação da Universidade Federal Sergipe tem coordenação compartilhada entre a Gerência de Ensino e Pesquisa do Hospital Universitário de Sergipe e Programas de Pós-graduação das Áreas da Saúde.  É um periódico quadrimestral. Seu objetivo é publicar trabalhos originais relacionadas diversas áreas de conhecimento com foco em aspectos relacionados a pesquisa em saúde e de inovação tecnológica e gestão. Os trabalhos submetidos devem se enquadrar nas seguintes categorias: relato de pesquisa, estudo teórico, relato de caso, revisões sistemáticas, comunicação breve, carta ao editor, nota técnica e resenha.

 

Processo de Avaliação pelos Pares

 

 

Os artigos assinados são de responsabilidade exclusiva dos autores e as opniões e julgamentos neles contidos não expressam necessariamente as posições do Conselho Editorial.

 

 

 

 

 

Apreciação pelo Conselho Editorial

Os trabalhos premiados no Encontro de Iniciação Científica e no Encontro da Pós-Graduação terão publicação prioritária.

Os trabalhos que atenderem às normas serão enviados e apreciados pelo Conselho Editorial, que poderá fazer uso de consultores ad hoc a seu critério. Os autores serão notificados da aceitação ou recusa de seus manuscritos.

Pequenas modificações no texto poderão ser feitas pela direção ou pelo Conselho Editorial da Revista. Quando este julgar necessárias modificações substanciais, o autor será notificado e encarregado de fazê-las, devolvendo o trabalho reformulado no prazo estipulado.