Prefácio Dossiê Rio, Mar, Escola e Comunidade

pesquisas e práticas em Educação Ambiental

Autores

  • Juliano José Corbi Universidade de São Paulo (USP), São Carlos.

DOI:

https://doi.org/10.47401/revisea.v8iEspecial.15758

Palavras-chave:

Prefácio Dossiê

Resumo

Prefácio Dossiê

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Juliano José Corbi, Universidade de São Paulo (USP), São Carlos.

É professor livre docente e pesquisador pelo Departamento de Hidráulica e Saneamento (SHS), da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC), Universidade de São Paulo (USP). É bacharel e licenciado em Ciências Biológicas (1998), tem mestrado em Ecologia e Recursos Naturais pela Universidade Federal de São Carlos - UFSCar (2001), doutorado em Ciências pela Universidade Federal de São Carlos - UFSCar (2006) e pós-doutorado em Zoologia pela Universidade de São Paulo (USP) (FFCLRP) (2010). Obteve o título de Livre Docente pela Universidade de São Paulo (USP), em 2018. Tem experiência na área de Ecologia de Ecossistemas Aquáticos Continentais, Ecologia de Macroinvertebrados Aquáticos e Ecotoxicologia Aquática. Coordenador de projeto no CNPq (Edital Universal) e coordenador de projetos FAPESP (auxílio regular à pesquisa). Atua como orientador de mestrado e doutorado pelo programa de Pós-Graduação em Engenharia Hidráulica e Saneamento (PPG-SHS) pela USP, São Carlos. Atualmente é coordenador do Mestrado Profissional em Ensino de Ciências Ambientais, USP, São Carlos. Foi Diretor do polo EAD-USP/UNIVESP, São Carlos. Bolsista de produtividade em pesquisa do CNPQ.

Referências

Juliano Corbi

Downloads

Publicado

30.05.2021

Como Citar

Corbi, J. J. . (2021). Prefácio Dossiê Rio, Mar, Escola e Comunidade: pesquisas e práticas em Educação Ambiental. Revista Sergipana De Educação Ambiental, 8(Especial), 1–3. https://doi.org/10.47401/revisea.v8iEspecial.15758

Artigos Semelhantes

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.