Editorial

Palavras-chave: .

Biografia do Autor

Monica Andrade Modesto, Universidade Federal de Sergipe

Doutora em Educação pelo Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de Sergipe na Área de concentração Formação docente, planejamento e avaliação educacional (2019); Mestra em Educação pelo mesmo programa na Área de concentração História, Política e Sociedade (2016); Especialista em Docência do Ensino Superior (2014) e Licenciada em Pedagogia (2012). Professora do Departamento de Educação da Universidade Federal de Sergipe (Campus Alberto Carvalho) e do Programa de Pós-graduação em Educação da mesma instituição. Líder do Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Educação Ambiental de Sergipe (GEPEASE/CNPq). Coordenadora adjunta do projeto Sala Verde na UFS. Tem experiência na área de Educação com ênfase em Educação Ambiental, Educação Inclusiva e Formação de Professores.

Aline Lima de Oliveira Nepomuceno, Universidade Federal de Sergipe

Doutora em Educação (PPGED-UFS-2017), mestre em Educação (PPGEduc-UFRRJ-2012), graduação em Ciências Biológicas (Licenciatura Plena) (UFS- 2009). Desempenha pesquisas junto ao Grupo de Estudos e Pesquisa em Educação Ambiental de Sergipe (GEPEASE-UFS), ao Projeto Sala Verde na UFS, ao Grupo de Estudos e Pesquisa em Educação Ambiental, Diversidade e Sustentabilidade (GEPEADS-UFRRJ) e ao Grupo de Estudos em Educação Científica (GEPEC-UFS), atuando nas áreas de Educação Ambiental, Formação de Professores, Metodologias Participativas, Metodologias para o Ensino de Ciências e Biologia. É professora do ensino superior efetiva do Departamento de Biologia da UFS e membro permanente do Programa de Pós-graduação em Educação (PPGED) - UFS.

Referências

.
Publicado
2022-06-27
Como Citar
Monica Andrade Modesto, & Aline Lima de Oliveira Nepomuceno. (2022). Editorial. Revista Sergipana De Educação Ambiental, 8(2), 1-4. https://doi.org/10.47401/revisea.v8i2.17774

##plugins.generic.recommendByAuthor.heading##