O impacto das ferramentas de visualização no aprendizado de inglês à distância: a experiência dos professores universitários russos

Autores

  • Tatyana Ilinichna Golubeva Russian State Social University, Moscow, Russia.
  • Elena Vladimirovna Skudnyakova K.G. Razumovsky Moscow State University of Technologies and Management (First Cossack University), Moscow, Russia.
  • Natalia Nikolaevna Kasatkina Demidov Yaroslavl State University, Yaroslavl, Russia.
  • Svetlana Vladimirovna Dandanova Demidov Yaroslavl State University, Yaroslavl, Russia.
  • Oxana Innokentyevna Dagbaeva Peoples’ Friendship University of Russia (RUDN University), Moscow, Russia.

DOI:

https://doi.org/10.20952/revtee.v14i33.16111

Palavras-chave:

Ensino à distância, Língua Inglesa, Ferramentas de visualização, Formulários de visualização, Funções de visualização

Resumo

O artigo tem como objetivo um exame detalhado dos pré-requisitos para a introdução do conteúdo visual no processo educacional do curso de línguas estrangeiras durante a educação a distância e definir uma lista de pré-requisitos para o seu processamento com sucesso pelos alunos. O artigo comprova que a busca por novas tendências e abordagens da educação leva a novos objetivos e novos tipos de conhecimento. Todas as inovações no ensino superior contribuem para a formação de uma nova imagem dos futuros profissionais. A relevância dos problemas da tecnologização do ensino superior está associada às inúmeras inovações, entre as quais os autores destacam a visualização de informações educacionais em EAD. O artigo mostra a importância da visualização na educação a distância. A tecnologia fornecida inclui apresentações visuais de informações e o desenvolvimento do pensamento visual durante o processo educacional. O material educacional e um método de ensino visual eficaz permitem tornar o processo educacional interessante e fora do padrão e aumentar a motivação dos alunos para aprender inglês. Assim, a visualização de informações educacionais é uma ferramenta para a tecnologia de ensino a distância. O artigo identifica as ferramentas de visualização preferíveis com base na pesquisa de alunos com base nos resultados do uso da visualização no ensino de inglês à distância. De acordo com o resumo dos resultados do ensino de inglês a distância, propõe-se dividir o processo de visualização em várias etapas.

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Biografia do Autor

Tatyana Ilinichna Golubeva, Russian State Social University, Moscow, Russia.

Elena Vladimirovna Skudnyakova, K.G. Razumovsky Moscow State University of Technologies and Management (First Cossack University), Moscow, Russia.

Natalia Nikolaevna Kasatkina, Demidov Yaroslavl State University, Yaroslavl, Russia.

Svetlana Vladimirovna Dandanova, Demidov Yaroslavl State University, Yaroslavl, Russia.

Oxana Innokentyevna Dagbaeva, Peoples’ Friendship University of Russia (RUDN University), Moscow, Russia.

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Publicado

2021-07-26

Como Citar

Golubeva, T. I., Skudnyakova, E. V., Kasatkina, N. N., Dandanova, S. V., & Dagbaeva, O. I. (2021). O impacto das ferramentas de visualização no aprendizado de inglês à distância: a experiência dos professores universitários russos. Revista Tempos E Espaços Em Educação, 14(33), e16111. https://doi.org/10.20952/revtee.v14i33.16111

Edição

Seção

Publicação Contínua