Os principais aspectos da educação a distância para alunos em tempos de restrição epidêmica

Autores

  • Roma Sybirna Lviv State University of Internal Affairs
  • Ganna Polishchuk Volodymyr Vynnychenko Central Ukrainian State Pedagogical University, Kropyvnytskyi, Ukraine.
  • Oleksandr Balanutsa Ukraine to the State of Kuwait, Lviv, Ukraine.
  • Alla Marchuk Lviv State University of Internal Affairs, Lviv, Ukraine.

DOI:

https://doi.org/10.20952/revtee.v15i34.16906

Palavras-chave:

Pedagogia, Alunos, Restrições pandêmicas, Métodos de ensino, Educação a distância

Resumo

As novas condições que toda a comunidade mundial enfrentou em 2020, associadas ao anúncio da pandemia do coronavírus (COVID-19) pela Organização Mundial da Saúde (OMS), levaram à transição completa de todas as organizações educacionais do mundo para o ensino a distância. Anteriormente, apenas os alunos que escolhiam esse formulário no momento da admissão eram treinados remotamente. No contexto de uma pandemia, os alunos dos departamentos de tempo integral, parcial e parcial (não à distância) foram forçados a mudar para este formato. Naturalmente, isso causou algumas dificuldades, tanto para professores quanto para alunos. No entanto, a demanda por um instante e, como se verificou, uma longa e universal transição para o ensino a distância revelou-se muito inesperada e problemática para muitas disciplinas do espaço educacional, tanto no ensino superior como no nível médio. Assim, o objetivo principal da redação deste artigo é estudar os principais aspectos e características da introdução de técnicas e meios básicos de educação a distância durante o período de restrições pandêmicas. O estudo foi realizado utilizando os seguintes métodos teóricos: análise e síntese de sistemas, indução e dedução, comparação, classificação, generalização e sistematização, idealização e abstração.

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Biografia do Autor

Roma Sybirna, Lviv State University of Internal Affairs

Ganna Polishchuk, Volodymyr Vynnychenko Central Ukrainian State Pedagogical University, Kropyvnytskyi, Ukraine.

Oleksandr Balanutsa, Ukraine to the State of Kuwait, Lviv, Ukraine.

Alla Marchuk, Lviv State University of Internal Affairs, Lviv, Ukraine.

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Publicado

2022-01-18

Como Citar

Sybirna, R., Polishchuk, G., Balanutsa, O., & Marchuk, A. (2022). Os principais aspectos da educação a distância para alunos em tempos de restrição epidêmica. Revista Tempos E Espaços Em Educação, 15(34), e16906. https://doi.org/10.20952/revtee.v15i34.16906

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