A UFS preocupa-se com a sua privacidade

A UFS poderá coletar informações básicas sobre a(s) visita(s) realizada(s) para aprimorar a experiência de navegação dos visitantes deste site, segundo o que estabelece a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados). Ao utilizar este site, você concorda com a coleta e tratamento de seus dados pessoais por meio de formulários e cookies.

Aceito
Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir pro rodapé
Logo do cabeçalho da página
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 11 n. 04 (2022)

v. 11 n. 04 (2022)

Publicado: 2022-04-29

Artigos

  • Sopravviverà la storia all’ipertesto? Qualche spunto sulla scrittura della storia ai tempi di internet
    Anita Lucchesi
    01-13
    • PDF
  • Propagandas antinazistas no cinema e nos quadrinhos estadunidenses e seus usos em sala de aula
    Luca Lima Iacomini, Nathalia Santos Pezzi
    14-31
    • PDF
  • Rememorar não é apenas lembrar: o sofrimento do Holocausto como referencial ético- político
    Suzana Melo de Oliveira
    32-43
    • PDF
  • Debates sobre o Ensino do Holocausto como um tema sensível no âmbito do Ensino de História
    Jhonatan Felipe Pereira Machado
    44-54
    • PDF
  • A literatura como recurso no trabalho com a história do Holocausto nos anos iniciais do ensino fundamental
    Luzilete Falavinha Ramos, Elisa Maria Dalla-Bona
    55-73
    • PDF

Resenhas

  • Discurso e (pós)verdade
    Luciano Taveira de Azevedo
    74-76
    • PDF
Open Journal Systems
Idioma
  • English
  • Español (España)
  • Français (France)
  • Português (Brasil)
Informações
  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários
Enviar Submissão

   

Sobre este sistema de publicação