Apresentação do Dossiê: Políticas, Mercados e Violência no Norte e Nordeste do Brasil

Autores

DOI:

https://doi.org/10.21669/tomo.vi40.17034

Palavras-chave:

Políticas, Mercado, Violência, Norte e nordeste

Resumo

Apresentação do Dossiê

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Fernando de Jesus Rodrigues, Universidade Federal de Alagoas (UFAL)

Professor e pesquisador do Instituto de Ciências Sociais e atualmente coordenador do Programa de Pós-graduação em Sociologia (PPGS/UFAL). Mestre e Doutor em Sociologia pela Universidade de Brasília (UNB).

Fabio Magalhães Candotti, Universidade Federal do Amazonas (UFAM)

Professor do Departamento de Ciências Sociais e do Programa de Pós-Graduação em Sociologia da Universidade Federal do Amazonas (UFAM). Obteve o título de doutor em sociologia pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).

Karina Biondi, Universidade Estadual do Maranhão (UEMA)

Possui pós-doutorado na Universidade Estadual de Campinas (2016) e na Universidade Federal de São Carlos (2017). Atualmente, é professora adjunta e bolsista produtividade sênior na Universidade Estadual do Maranhão, vinculada ao Departamento de Ciências Sociais, ao Programa de Pós-Graduação em Cartografia Social e Política da Amazônia, ao Programa de Pós-Graduação em História e ao Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Socioespacial e Regional.

Luiz Fábio Silva Paiva, Universidade Federal do Ceará (UFC)

É professor de Sociologia do Departamento de Ciências Sociais e do Programa de Pós-graduação em Sociologia da Universidade Federal do Ceará e pesquisador do Laboratório de Estudos da Violência (LEV). Possui Doutorado em Sociologia pela Universidade Federal do Ceará (UFC). 

Publicado

2022-01-09

Como Citar

Rodrigues, F. de J., Candotti, F. M., Biondi, K., & Paiva, L. F. S. . (2022). Apresentação do Dossiê: Políticas, Mercados e Violência no Norte e Nordeste do Brasil. Revista TOMO, (40), 9. https://doi.org/10.21669/tomo.vi40.17034

Edição

Seção

DOSSIÊ